data Receitas de Minuto: ELA POLVILHA BICARBONATO DE SÓDIO SOBRE A CAMA. 30 MINUTOS MAIS TARDE, ALGO SURPREENDENTE ACONTECE

terça-feira, 22 de março de 2016

ELA POLVILHA BICARBONATO DE SÓDIO SOBRE A CAMA. 30 MINUTOS MAIS TARDE, ALGO SURPREENDENTE ACONTECE

Considerando o fato de que gastamos quase um terço das nossas vidas na cama, você nunca pensou que a limpeza do seu colchão seria a sua maior prioridade. Mas, como Melissa Maker diz, “Não é só abrir o zíper e jogá-lo na máquina de lavar”. Você está prestes a aprender muito mais sobre o seu amado colchão, como mantê-lo limpo e fresco usando técnicas seguras, naturais e simples. “Os colchões podem conter derrames, manchas, sujeira, poeira, ácaros, manter um colchão limpo éimportante por várias razões, principalmente porque o seu corpo está deitado em cima dele”, diz Melissa.
A dica que eu mais amo é como desinfetar seu colchão polvilhando bicarbonato de sódio sobre a parte superior. Bicarbonato de sódio e algumas gotas de óleos essenciais fazem um desodorizante natural e perfeito, uma combinação que vai ajudar a neutralizar quaisquer odores. Outro passo importante para manter o seu colchão limpo é aspirar para remover a poeira e detritos.

Se você é como eu, não será capaz de dormir esta noite até limpar a sua cama. Enquanto parece que seria um grande trabalho, Melissa tem alguns truques para fazer rapidamente. Na verdade, pode até demorar mais tempo para ver o vídeo do que para limpar o seu colchão! Por favor, aproveite estas dicas úteis, e compartilhe com seus amigos no Facebook!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Receitas de Minuto - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo