data Receitas de Minuto: Piloto foi herói hora, depois virou um lixo… Luciano Huck deixa piloto na miséria – Clique e veja

quinta-feira, 24 de março de 2016

Piloto foi herói hora, depois virou um lixo… Luciano Huck deixa piloto na miséria – Clique e veja

luciano
Clique e veja tudo sobre a reportagem apresentada agora a pouco pelo programa do Geraldo Luis na Rede Record onde o piloto que salvou a vida de Luciano Huck e toda a sua família no ano passado esta numa miséria total.O nome de Osmar Frattini ficou conhecido em todo o Brasil por ter evitado uma tragédia. Ele era o homem que pilotava a aeronave que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, além dos três filhos do casal e de suas respectivas babás. O acidente ocorreu quando Angélica gravava uma temporada especial do ‘Estrelas’ no ‘Pantanal’. As gravações estavam se encerrando, quando a aeronave teve um problema quando ainda estava no ar. Osmar então precisou encontrar rapidamente um solo mais fácil para o pouso. Foi escolhido então um pasto e todos saíram vivos desse momento marcante. A apresentadora Angélica chegou a ter uma lesão na bacia, mas nada grave. 
piloto
Hoje o piloto esta desempregado, nao tem renda suficiente para pagar sequer o aluguel  enquanto os dois apresentadores que ganham milhões de reais por mes não ajudam ele em nada, e sabe qual foi o presente de Luciano Huck para o piloto ?
Ele mandou um simples panetone no Natal…. E ainda querem dizer que o casal faz mil e uma coisas pelos outros ? Fazem nada… Luciano Huck tenta convencer o povo com o Lata Velha, Lar Doce Lar entre outros que ajudam as pessoas… porque ele não ajuda quem realmente salvou a vida da família dele ?
Foi comprovado por todos os órgãos como Anac, Aeronáutica e etc que o piloto foi um herói, e que não teve culpa nenhuma no acidente, e agora Luciano Huck ? Deixa de ser ingrato e ajuda o piloto, ou será que terá que passar por outra situação como essa para você poder ter um pouco de humildade nesse coração…

Se você se sentiu indignado como nós, compartilhe no facebook.

luciano

Se você se sentiu indignado como nós, compartilhe no facebook.

1 Comentário:

levitaalcinunes disse...

Mal caráter ,ingrato,tudo o que não presta é o que se pode se dizer de um 'SER HUMANO" (Que é que se pode ser chamado) age dessa forma.Lixo é o que são.Esses programas que ajudam isso e aquilo é tudo jogo,quem assiste isso esta apenas contribuindo pra crescimento deles.

Postar um comentário

  ©Receitas de Minuto - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo